Fizemos uma lista com as escolas de idiomas mais bem avaliadas no Google Meu Negócio na Vila Leopoldina, confira.

Escolas de idiomas para crianças na Vila Leopoldina

1. Cultura Inglesa Vila Leopoldina

A escola disponibiliza cursos de inglês voltados para crianças, utilizando métodos lúdicos e estimulantes simulando situações reais do dia a dia da criança, facilitando a fixação da língua. Vale ressaltar que um dos grandes diferenciais que avaliamos é a possibilidade de fazer as aulas na escola ou através da internet, facilitando o aprendizado e a rotina dos pais.

Localização: Av. Imperatriz Leopoldina, 659, São Paulo

2. Rockfeller Language Center Vilas Leopoldina

Com uma abordagem inovadora e comprovadamente eficaz, a escola de idiomas Rockfeller na Vila Leopoldina oferece uma metodologia exclusiva que começa na sala de aula e se estende para o aprendizado prático no dia a dia.

Localização: R. Campo Grande, 509 – Vila Leopoldina

3. Red Balloon Vila Leopoldina

A Red Balloon Vila Leopoldina oferece uma experiência de aprendizado de inglês excepcional para crianças, garantindo tranquilidade e confiança aos pais. A escola dispõe de uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e áreas de lazer seguras e confortáveis.

Localização: Rua Schilling, 456 – Vila Leopoldina, São Paulo

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL

Segurança, Ensino e Diversão para crianças de 6 meses até 5 anos.

4. Let’s Talk

A Let’s Talk é uma escola bem conhecida na Vila Leopoldina, utilizando uma metodologia diferenciada. A escola expõe as crianças a situações reais, como atividades na cozinha e interação com alimentos, por exemplo, para que elas aprendam e se desenvolvam de forma natural no idioma que estiver sendo introduzida.

Localização: R. Ibuguaçu, 97 – Vila Leopoldina, São Paulo

5. Yázigi

O Yázigi Vila Leopoldina oferece um ensino de idiomas especializado para crianças, destacando-se pela sua metodologia inovadora e ambiente acolhedor. A escola utiliza abordagens lúdicas e interativas, facilitando a aprendizagem natural e divertida.

Localização: R. Marquês de Paraná, 426 – Alto da Lapa, São Paulo

6. CCAA Jaguaré

Localizada próxima ao bairro Vila Leopoldina, a CCAA Jaguaré oferece cursos de idiomas para crianças a partir dos 3 anos de idade. Com uma metodologia reconhecida nacionalmente, a CCAA é referência no ensino de idiomas, especialmente com seus programas Baby Class, Kids Course e Preteen Course.

Localização: Av. Pres. Altino, 832 – Jaguaré, São Paulo

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL

Segurança, Ensino e Diversão para crianças de 6 meses até 5 anos.