Escolas de ballet infantil em Moema!

Seta

Encontrar a escola de ballet ideal para seu filho(a) pode ser desafiador, especialmente ao buscar um ensino que respeite o desenvolvimento infantil e promova um crescimento saudável, com aulas adaptadas para cada idade.

Para ajudar os pais e responsáveis em Moema e região, elaboramos uma lista das escolas de ballet infantil mais bem avaliadas.

A Central Da Dança oferece ensino de várias técnicas, incluindo ballet infantil, visando o desenvolvimento físico e mental das crianças. As aulas, planejadas para melhorar agilidade, raciocínio, flexibilidade e coordenação, são ministradas por professores qualificados que respeitam o ritmo de aprendizado individual e incentivam o amor pela dança.

Central da Dança

Alameda dos Anapurus, 1206 – Moema, São Paulo – SP

Reconhecida como a maior escola de dança do Brasil, a Company Dance Center oferece uma vasta gama de modalidades, com destaque especial para o ballet infantil.

Company Dance Center

Alameda dos Tupiniquins, 662 – Moema

As aulas são conduzidas por professores altamente qualificados, que possuem vasta experiência no ensino de dança para crianças.

A Escola Paulista de Dança é um renomado centro de ensino de dança, oferecendo aulas de ballet infantil, baby class, jazz, sapateado e outras modalidades.

Escola Paulista de Dança

Avenida Lavandisca, 663 – Moema, São Paulo – SP

Conhecida por sua abordagem cuidadosa, a escola foca no desenvolvimento integral das crianças, proporcionando um ambiente seguro e estimulante.

A Escola de Ballet Fly em Moema, parte do Fama Circo, oferece uma abordagem inovadora ao ballet infantil, combinando técnicas de acrobacias aéreas e Pilates.

Ballet Fly

Rua Tuim, 823 – Moema, São Paulo – SP

Este método proporciona um desenvolvimento físico completo, melhorando a força, flexibilidade e coordenação das crianças. As aulas são dinâmicas e desafiadoras, mantendo os alunos engajados e motivados.

A Escola de Dança Passo Livre é altamente reconhecida, com uma nota de 4,7 estrelas no Google Meu Negócio. Ela oferece aulas de dança para todas as idades, começando desde a primeira infância até a fase adulta.

Dança Passo Livre

Av. Ibirapuera, 3.239 sobre loja, bem ao lado do Shopping Ibirapuera, em Moema

Para as crianças, a escola utiliza materiais didáticos e lúdicos adequados para cada faixa etária, promovendo o desenvolvimento de força, equilíbrio, coordenação motora, socialização e consciência espacial.