Escolas de Ballet Infantil em Moema e Região

Escolas de ballet infantil em Moema e região

Procurar a melhor escola de ballet para seu filho(a) pode gerar diversas dúvidas, especialmente quando buscamos um ensino que respeite o desenvolvimento da criança, promova o crescimento saudável e ofereça uma introdução ao ballet adaptada para cada idade.

Queremos ajudar os pais e responsáveis a encontrar a opção ideal em Moema e região, oferecendo uma lista das escolas de ballet infantil mais bem avaliadas. Esta seleção foi baseada nas avaliações do Google Meu Negócio e nos comentários deixados por outros pais e responsáveis.

Vale lembrar que esta lista não reflete a opinião da Aviva, mas sim a opinião dos próprios usuários da plataforma.

Por que consideramos as avaliações do Google Meu Negócio?

As avaliações do Google Meu Negócio são uma ferramenta muito importante para quem procura serviços de qualidade. Elas são baseadas nas experiências reais dos usuários, oferecendo uma visão autêntica sobre a qualidade do ensino, a infraestrutura e a satisfação geral com a escola de ballet.

Pais e responsáveis compartilham suas impressões, destacando pontos positivos e áreas de melhoria, o que proporciona uma perspectiva equilibrada e confiável.

O que levar em consideração ao escolher uma escola de ballet?

Além das avaliações e comentários, é fundamental visitar as escolas pessoalmente. Observe a estrutura física, converse com os professores e coordenação, e se possível, assista a uma aula.

Avalie se a metodologia de ensino e o ambiente são adequados para o desenvolvimento do seu filho(a). A proximidade da escola, os horários das aulas e o custo também são fatores importantes a serem considerados.

Escolas de Ballet Infantil em Moema e Região

Central da Dança

A Central Da Dança é dedicada ao ensino de várias técnicas de dança, incluindo ballet infantil, com o objetivo de promover o desenvolvimento físico e mental das crianças.

As aulas de ballet são cuidadosamente planejadas para melhorar a agilidade, o raciocínio, a flexibilidade e a coordenação dos pequenos alunos.

Os professores são altamente qualificados e utilizam metodologias que respeitam o ritmo de aprendizado de cada criança, incentivando o amor pela dança desde cedo.

• Localização: Alameda dos Anapurus, 1206 – Moema, São Paulo – SP
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00
  • Instagram: https://www.instagram.com/centraldadanca/
  • Telefone: (11) 98930-8283

Company Dance Center

Reconhecida como a maior escola de dança do Brasil, a Company Dance Center oferece uma vasta gama de modalidades, com destaque especial para o ballet infantil.

As aulas são conduzidas por professores altamente qualificados, que possuem vasta experiência no ensino de dança para crianças.

O ambiente acolhedor e os horários flexíveis são pensados para atender às necessidades das famílias, garantindo uma experiência de aprendizado agradável e eficaz para os pequenos bailarinos.

• Localização: Alameda dos Tupiniquins, 662 – Moema
  • Horários de atendimento: Segunda a quinta das 8h às 21h – Sexta 8h as 19h
  • Site: https://www.companydancecenter.com.br/
  • Telefone: (11) 5055-7666

Escola Paulista de Dança

A Escola Paulista de Dança é um renomado centro de ensino de dança, oferecendo aulas de ballet infantil, baby class, jazz, sapateado e outras modalidades.

Conhecida por sua abordagem cuidadosa, a escola foca no desenvolvimento integral das crianças, proporcionando um ambiente seguro e estimulante. As aulas de ballet são estruturadas para promover a disciplina, a coordenação motora e a expressão artística desde cedo.

• Localização: Avenida Lavandisca, 663 – Moema, São Paulo – SP
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00
  • Site: https://escolapaulistadedanca.com.br/
  • Telefone: (11) 97130-4054

Escola de Ballet Fly em Moema – Fama Circo

A Escola de Ballet Fly em Moema, parte do Fama Circo, oferece uma abordagem inovadora ao ballet infantil, combinando técnicas de acrobacias aéreas e Pilates.

Este método proporciona um desenvolvimento físico completo, melhorando a força, flexibilidade e coordenação das crianças. As aulas são dinâmicas e desafiadoras, mantendo os alunos engajados e motivados.

• Localização: Rua Tuim, 823 – Moema, São Paulo – SP
  • Horários de atendimento: Segunda-feira, das 16:00 às 21:00; terça a sexta-feira, das 08:30 às 10:00 e das 16:00 às 21:00; sábado, das 09:00 às 13:00
  • Site: https://www.famacirco.com.br/escola-de-bale-fly-em-moema.php
  • Telefone: (11) 95551-0087

Escola de Dança Passo Livre

A Escola de Dança Passo Livre é altamente reconhecida, com uma nota de 4,7 estrelas no Google Meu Negócio. Ela oferece aulas de dança para todas as idades, começando desde a primeira infância até a fase adulta.

Para as crianças, a escola utiliza materiais didáticos e lúdicos adequados para cada faixa etária, promovendo o desenvolvimento de força, equilíbrio, coordenação motora, socialização e consciência espacial.

As aulas estimulam a imaginação e a criatividade, tornando o aprendizado prazeroso. As aulas são recomendadas para crianças a partir de 2 anos, proporcionando uma introdução divertida e enriquecedora ao mundo da dança.

• Localização: Av. Ibirapuera, 3.239 sobre loja, bem ao lado do Shopping Ibirapuera, em Moema, São Paulo – SP.
  • Horários de atendimento:
  • Site: http://dancapassolivre.com.br/
  • Telefone: (11) 2579-9903

Conheça Nossa Unidade Moema

A Escola e Berçário de Educação infantil AVIVA está presente desde a primeira fase da infância do seu filho, cuidando e estimulando os sentidos sensório-motores que os incentiva a experimentar o mundo, até a condição essencial para desenvolver a autoestima, socialização, pensamento crítico e linguagem.

Venha conhecer a Unidade Moema da AVIVA, na Alameda dos Anapurus, 430, e veja o ambiente que criamos especialmente para o seu bebê explorar e aprender com amor e segurança.