Atividades ao Ar Livre para Bebês na Vila Leopoldina e Região

reunimos uma seleção dos melhores programas de atividades ao ar livre na região, onde os bebês podem experimentar o contato com a natureza, socializar com outras crianças e desenvolver suas habilidades desde cedo.

Encontrar passeios adequados e seguros para aproveitar com bebês pode ser um desafio para muitas famílias, mas na Vila Leopoldina, em São Paulo, há diversas opções que combinam diversão, conforto e estímulo ao desenvolvimento dos pequenos.

A Biblioteca Parque Villa-Lobos é um espaço acolhedor perfeito para famílias com bebês. Além de uma vasta seleção de livros infantis, a BVL oferece sessões de narração de histórias adaptadas para os pequenos, promovendo o desenvolvimento sensorial e linguístico em um ambiente tranquilo.

Biblioteca Parque Villa-Lobos

Av. Queiroz Filho, 1205 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

O Espaço de Brincar do Sesc Pompéia é ideal para bebês de 0 a 6 anos, oferecendo áreas seguras tanto internas quanto externas. Com brinquedos apropriados para diferentes idades, os bebês podem explorar e interagir em um ambiente supervisionado.

Sesc Pompéia

R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo – SP, 05042-000

A Praça Pôr do Sol é o local ideal para passeios serenos com bebês. Suas amplas áreas verdes oferecem espaço suficiente para carrinhos de bebê e piqueniques em família, enquanto os pais desfrutam de um dos mais belos entardeceres da cidade, criando um ambiente relaxante e agradável para todos.

Praça Pôr do Sol

ENDEREÇO

Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05463-090

Com um ambiente seguro e arborizado, a Praça Boaçava é perfeita para famílias com bebês. O parquinho adaptado para os pequenos permite que eles brinquem de forma segura, enquanto as áreas verdes proporcionam um espaço ideal para passeios tranquilos e momentos de descanso ao ar livre.

Praça Boaçava

Praça Barão Pinto Lima, 66-162 – Boaçava, São Paulo – SP, 05470-050

O Parque Villa-Lobos oferece diversas áreas de lazer pensadas para famílias com bebês. Os playgrounds seguros e as amplas áreas para piqueniques permitem que os pequenos explorem a natureza em segurança, enquanto os pais desfrutam de caminhadas suaves pelas trilhas sombreadas, tornando o passeio agradável para todos.

Parque Villa-Lobos

Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Este parque oferece amplas áreas verdes e playgrounds adaptados para bebês, garantindo um ambiente seguro e agradável para as famílias. Caminhadas leves pelas trilhas e espaços sombreados são perfeitos para passeios tranquilos, proporcionando momentos de lazer e conexão com a natureza.

Parque Leopoldina

Av. Emb. Macedo Soares, 8000 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Na AVIVA, as crianças aprendem por meio de projetos. A sua construção, envolve o professor, a criança, o espaço, as formas e a imaginação.

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL Vila Leopoldina

Praça Emílio Pasetti

R. Lauriano Fernandes Júnior – Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Com playgrounds adequados para bebês e áreas verdes bem cuidadas, a Praça Victor Civita é uma excelente opção para famílias. O ambiente seguro e acolhedor permite que os pequenos brinquem livremente, enquanto os pais aproveitam para descansar ou interagir com outras famílias em um espaço agradável.

Praça Victor Civita

R. Sumidouro, 580 – Pinheiros, São Paulo – SP

A Praça Amadeu Decome oferece playgrounds seguros e áreas para piqueniques, tornando-se um local ideal para passeios em família com bebês. A infraestrutura bem cuidada garante um ambiente seguro, onde os pequenos podem brincar enquanto os pais desfrutam de momentos de lazer ao ar livre.

Praça Amadeu Decome

R. Sepetiba, 1367 – Siciliano, São Paulo – SP, 05052-000

Conhecida por suas áreas verdes e parquinhos adaptados para bebês, a Praça Horácio Sabino é perfeita para famílias que buscam atividades ao ar livre em um ambiente seguro. É um local agradável para caminhadas leves e momentos de descontração, proporcionando um espaço ideal para os pequenos explorarem e brincarem.

Praça Horácio Sabino

Pinheiros, São Paulo – SP, 05412-010

Na AVIVA,  as crianças           aprendem por meio de projetos. A sua construção, envolve o professor, a criança, o espaço, as formas e a imaginação.

BERÇÁRIO E ESCOLA INFANTIL - AVIVA